BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 18 de julho de 2009

Esperem naqueles dias

Odeio ficar naqueles dias, eh muito estranho ter um negocio no meio das pernas.. ai muito esquisito. Da vontade de nem sair de casa. Imagina entao outras coisas. Pior que quando estou menstruada fico num tesao do cacete. Me bate uma vontade muito grande, mas nao posso fazer nada, sinceramente nunca gostei da ideia de fazer sexo enquanto menstruada, acho muito nojento. Acho q nao tem nadinha esperar uns dias. Mas eu ja fiz quando tava no fimzinho da menstruacao, quando agente usa um absorvente mesmo so pra nao manchar a calcinha.. ai eu fiz e foi muito gostoso porque eu tava louca na vontade. Quando namoro eh bom deixar o namorado sem nada porque ele fica louquinho quando tem a oportunidade de fazer denovo. Mas eu quando estou assim acabo dando prazer so pra ele com um bom oral. E eh muito bom. Mas nao sei o porque mas homem parece que nota quando a mulher ta menstruada, ou sei la. Sempre que estou nesses dias chega um dando em cima, em baixo, cercando por todos os lados, eh como se eles sentissem o cheiro sei la. E eu tenho que me aguentar ate passar, so que ai o cara acho que to eh fazendo cu doce e nem tem coragem de esperar. Mas os que esperam tenho certeza que nao se arrependem. Sao esses que geralmente voltam pedindo mais.

Beijos avermelhados
Ass Kissses

0 comentários: