BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 12 de julho de 2009

Mamadeira

Eu sempre pensei que fosse ficar com nojinho quando precisasse chupar alguem. Mas isso nem aconteceu, eu faco tudo com muita vontade, e muito bem feito. Pelo menos ate agora ninguem reclamou. Mas quanto ao receber, eh impressionante mas sinto a falta de vontade. Eu gosto mesmo quando o cara enfia a lingua la dentro, ou quando chupa que nem fosse uma mamadeira. Mas ate hoje so um cara fez isso. Ele fazia a succao muito forte, com vontade. Eu fiquei louquinha. Ninguem mais fez assim. Eu ate peco, "chupa, chupa, chupa vai" mas o cara fica olhando pra mim e fica so passando a lingua, sera que ele nao entende q to dizendo "chupa" e nao "lambe"? So fazem isso nos meus seios, ai eles perdem um tempao. Sinceramente quando ficam muito tempo nos meus seios meu tesao ate passa um pouco e eu comeco a ficar entediada. Eu quero essa vontade toda eh la embaixo. Eh muito bom aquela succao toda, fica muito gostoso, mas tem q ter cuidado pra nao me deixar com hematomas ne. Tem que ser do jeitinho certo. Mas sempre que alguem vai nessas areas lembro imediatamente do cara que fez a succao direto, impressionante como sexo bom agente nao esquece. To pecisando ligar pra ele.

Beijo chupado de vermelho
Ass Kisses

0 comentários: