BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 7 de julho de 2009

Prova

Acabei de criar o blog e tenho muitas coisas pra despejar aqui, o pensamento flui mais do que voce imagina. Ha dias que serao chuvas de atualizacoes. Inspiracao. E dias de calmaria, pesquisa.

Mas vamos la, agora eh
Meu Querido Diario...

Hoje lembrei das minhas epocas de estudante escolar. Tive prova oral hoje. Fiquei de prova final na universidade, quase reprovando ja. Tantas escapadas da universidade para pedir mais uma ao garcom resultam nisso. Eu ainda nao sei o que quero na universidade, quando devia estar mesmo era procurando um marido rico, mas enquanto eu nao o encontro.
Meu professor decidiu fazer uma prova oral com a turma que ficou de prova final, o jeito dele de resolver fuder com todo mundo de uma vez so, mas eu penso em maneiras melhores de fazer isso. Como sempre eu e meus pensamentos.. Fiquei nervosa na hora da prova, e parecia estar bebada. Certeza que nao falei nada com nada. Talvez se tivesse passado no garcom antes teria me dado bem melhor. O professor foi dando a nota na hora. Vamos nomear o profe? A partir de agora o nome dele eh Manganes. Mas decidiu chamar alguns alunos para um particular. E advinha quem estava no bolo? Resolvi sair um pouco e relaxar, sabia que ia demorar. Fui dar uma voltinha, mas nao cheguei a ir no garcom. Vi um gatinho que tinha encontrado numa festa, trocamos olhares, ele veio falar comigo, quando eu ja ia me destrair lembrei do Manganes que tava me esperando e voltei na sala de aula. Ele ja tinha ido embora. Eu nao podia ficar sem saber minha nota. Fui na sala dos professores, ele tava na salinha individual.
-Oi professor, desculpe o atraso. A fila do lanche demorou mais que eu esperava. (mas o lanche que passava na minha cabeca era o gatinho da festa)
Manganes mandou entrar e comecou a falar. Iniciou dizendo que sentia minha falta nas aulas, porque que eu era tao ausente.. fui tentando responder cada pergunta delicadamente. Pensei ate em matar o cachorro, ou nao, ele talvez seria util pra dizer que comeu meu cerebro e por isso eu falhei na prova oral. Mas, eu achando que ele queria discutir meu historico academico, a conversa comecou a tomar ares inesperados. Ficou dizendo que achava que eu estava apaixonada, por isso a distracao na aula. Falei que nao tenho namorado, e ninguem pra me preocupar a cabeca. Comecaram os papos de "mas voce eh uma moca tao bonita".. am ram.. tava comecando a achar estranho, e me conhecendo eu sabia que se desse corda ia levar ate o final, resolvi jogar um chiclete na parede, se colar..
-Nada Manganes, a unica coisa na minha cabeca eh voce me smo.
Senti a empolgacao dele, mas ele tentou demonstrar fazendo mais perguntinhas sobre mim. Dizendo que ainda lembrava que me viu um fim de semana, que eu sinceramente nem lembro onde tinha sido. Mas falei que sempre saia esperando encontra-lo. Mas ele disse que eu estava com um belo rapaz, por isso nem se aproximou. Com certeza devia ser um rapaz bem mais novo e bem mais viril que ele. Manganes ja passa dos 40, eu acho. Ja tem alguns fios brancos brilhando, eu nao sei dizer se eh casado porque eu nunca prestei atencao na vida dele, mas pelo dedo sem alianca deve ser solteiro. A unica coisa que eu sei mesmo dele eh que ele usa um perfume muito bom, que quando ele entrava na sala de aula deixava um rastro cheiroso. Sempre andou arrumadinho.
Depois de mais uns comentarios da minha beleza enfeitando os corredores e a sala de aula, resolvi mesmo levar esse assunto ate onde pudesse, pelo menos pra se com conversa fiada eu poderia aumentar minha nota. Dai se seguiu muita conversa fiada, passada de mao no cabelo, cruzada de perna, verdadeiro gasto de energia. Ele falava tudo em duplo sentido e eu tinha que dar umas risadas como se tivesse achando otimo e pegava na minha mao e eu na dele.
Nesse meio termo de muita conversa nao sei como mas seguiu que ele confessou que gostaria de sair comigo. Quem sabe depois de dar a ultima aula hoje, se eu nao estaria com fome. Respondi que tinha acabado de lanchar (sustentando ainda a fila do lanche). Mas que uma saida era uma boa opcao. Dai so lembro que agente comecou a se pegar. Ele me deu um beijo. Me sentou no colo dele. Ele realmente eh um bom professor. Manganes comecou a querer aumentar o grau dos amassos, abriu minha blusa. Apalpou bastante. Quando ja estava ficando suada no cubiculo da sala dele e ele ja tinha colocado minha mao la. Ele colocou pra fora. Pedi que ele me perdoasse, mas nao ia resistir a brincadeira.
-Manganes, queres uma verdadeira prova oral?
Ele sorriu e me ajuelhei do lado dele. Percebi que a idade nao o havia atingido completamente. Era medio, mas estava bem duro. Fiquei ate admirada, pensei que pela situacao ia estar meia bomba. Fiz uma prova oral magnifica, desse assunto eu sabia que entendia. Ele se inclinava pra tras na cadeira e ja tava comecando a gemer, tive que falar pra fazer silencio, imagina ser descoberta de joelhos por outro professor da universidade.
Sei que ele queria finalizar tudo, mas dei uma enrolada e finalizei com a mao e fechei minha boquinha. Acabou que melou a roupa dele. Ele disse que nao tinha importancia. Deu mais uns beijos e eu disse que ele ja estava atrasado pro proximo horario.
Ele se arrumou e pediu meu telefone. Disse que ia me ligar pra uma ida la onde ele me viu.Ha pouco recebi uma mensagem dele.. "Temos que sair pra comemorar." Cai na besteira de perguntar, "Comemorar o que?" "Seu dez na prova oral, parabens pela aprovacao."
Humm, fora da sala de aula.. sera que tem graca? Valeu mesmo a experiencia pra relembrar tempos de colegio. Nem eh o primeiro professor que eu pego, mas o primeiro que me da um 10 por isso. Talvez depois eu conte dos tempos de colegio por aqui. E eu ate vou comemorar, mas eh com o gatinho da festa.

Beijos da boca vermelha
Kisses.

0 comentários: