BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Traicao cont..

Agente se beijou. E nao tinha mais como fugir, tinha acontecido. Eu nao vou negar que achei bom demais. O beijo dele era muito bom. So que comecei a pensar que era errado. Fui direto pra cozinha. La ele continuou a me assediar, a me puxar e eu ia me soltando e mostrando onde tavam as panelas, a manteiga, o fogao. Tudo pra me sair dele. Uma hora eu abri a geladeira pra guardar a bebida ele veio por tras de mim, cheirou meu pescoco, comecou a beijar e lamber minha orelha quando eu fui virar e sair ele botou a mao na geladeira e falou serio. "Eu sei que voce ta morrendo de vontade, fica logo comigo, seu namorado eh um imbecil de nao te apreciar, como voce eh linda, como voce eh gostosa. Agora voce nao tem como fugir, nega que quer me beijar aqui e agora, nega." e me pegou com forca, me puxou, me agarrou e comecou a me beijar com muita vontade. Eu cedi. Comecei a beija-lo, abraca-lo. Fazia 3 semanas que tava sem um carinho melhor com o Estanio porque eu tinha ficado naqueles dias e agente so brigava e tava sem clima. Ter alguem me pegando com tanta vontade foi muito bom. Agente ficou se beijando. Ele comecou a querer tirar minha blusa, mas tive que ficar tirando a mao dele, ainda nao tinha esquecido onde agente tava. Entao ele comecou a falar sacanagem no meu ouvido. Que tava com tesao, que ficava durinho toda vez que me via.. e foi ficando mais pesado. Aquilo foi me dando muita vontade. Nao gosto muito de palavroes, mas o jeito que ele tava falando tava me deixando com muita vontade. Comecei a agarrar ele com forca, ele percebeu que minha atitude tinha mudado, me levantou e me sentou na bancada da cozinha, na hora que ele fez isso a panela caiu.. Paramos na hora fiquei assustada, e ouvi passos descendo a escada, meu namorado chegou na cozinha e me fala "Oh desastrada, toma cuidado nao vai quebrar a cozinha". "Cade o refrigerante?" pegou na geladeira e subiu. Meu sangue ferveu. O amigo dele logo percebeu e tratou de colocar a pipoca no fogo. E veio pra perto de mim me dar um selinho e me abracou. Comecamos a nos beijar denovo e eu peguei no calcao dele. Comecei a bater uma por cima da roupa, e perguntei "onde agente tava mesmo? o que voce queria fazer comigo?" ele ficou louquinho e entendeu o recado comecou a falar putaria no meu ouvido e eu fui sentar na mesa da cozinha.. coloquei a mao dele por dentro do meu vestido. Ele comecou a me acariciar.. a adrenalina comecou a subir porque comecaram a falar alto no quarto que agente ouviu, a sensacao de proibido me deixou louca. Abri o calcao dele. E dei so uma afastadinha na calcinha. Ele fez uma cara de quem nem tava acreditando. "Vem, vai logo" ele comecou a enfiar, a cara dele de tesao nao era normal. A panela comecou a pipocar e eu acelerei os movimentos. Rapidinho ali, nao precisou nem bombar muito ele ja gozou. Nao foi uma ejaculacao precoce, mas o tesao era tanto que foi uma rapidinha. Essa com certeza foi a traicao que me deu mais tesao. Foi puro tesao.

Acho que mais detalhes sao desnecessarios.
Beijo da vermelha boca
Ass Kisses

0 comentários: