BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Traicao

Eu nunca gostei muito de ficar pensando em traicao, chifres. Eu ja fui muito chata quando era bem novinha. Nao aceitava de forma alguma nem que o menino olhasse pro lado que ja ficava com raiva. O tempo passou, muitos meninos passaram na minha vida e prefiro nao pensar no assunto. Eu mesma ja trai entao sou relax nesse assunto.
Eu estava namorando esse carinha o Estanio (elemento da tabela escolhido de hoje) e ai nossa relacao ja tava bem chata, porque na epoca eu gostava muito de sair, ia pra festa quase todo dia. E ele pediu pra namorar comigo porque agente se via nessas festas, mas de repente o Estanio parou de ir, so queria ficar em casa vendo filminho da segunda guerra enquanto eu queria mais era farrear. Entao eu nao estava gostando da situacao. E tinha esse amigo nosso. Um carinha que eu dei uns amassos antes de comecar a namorar com o Estanio e que ficou triste quando soube que agente tava namorando e passava os dias dizendo que eu tinha que ter namorado era com ele e que eu devia largar meu namorado. Muy amigo do meu namorado ne? Mais uma dessa de assistir filme meu namorado chamou a turma toda pra assistir filme na casa dele, um jeito de tentar me agradar depois de algumas brigas. Mas vendo a turma toda reunida deu foi mais saudade de sair e me divertir com eles. O muy amigo ficou olhando pra mim a noite toda. Como eu ja estava bastante chateada comecei a dar corda pra ver ao menos se extraia ciume do meu namorado. Mas, nada. Uma hora que eu estava no quarto e acabou a pipoca de microondas e todo mundo queria mais o muy amigo resolveu sair pra comprar pipoca de panela e fazer pra galera porque pra ele era mais saborosa e comprar mais bebida. Meu namorado me ofereceu pra que eu fosse junto, que ai eu ja mostrava a cozinha. Nos entao fomos em busca da pipoca.
Primeira coisa que ele disse quando entrou no carro foi "Ate o Estanio sabe que voce tem que vir comigo. Kisses, voce tem que ficar eh comigo." E pegou na minha mao. E dai fomos conversando e ele me chamando de linda e dando em cima de mim o tempo todo. No supermercado agente se divertiu bastante brincando com os itens, correndo e fazendo palhacada. Mais um motivo pra ele mostrar que agente se dava tao bem. Na volta ele intensificou pegando na minha coxa na hora que ia passar a marcha, fazendo de tudo. Pediu um beijo, falei que nao podia. Ele insistiu e eu disse nao. Ele pediu um abraco. Eu dei.. ai ele deu um beijo no rosto, cheirou meu cabelo.. e acabamos nos beijando.

A continuacao do que aconteceu nessa traicao eu coloco no proximo post ok? Nao quero fazer posts tao longos. E o bom mesmo eh deixar na vontade.

Beijos queridos da boca ardente
Ass Kisses.

0 comentários: