BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Vontades

Ha dias que sao assim tao esquisitos. Que eu acordo com uma vontaaaaade de dar. Eu nem sei explicar, mas eh uma vontade muito grande. Passar o dia inteiro na cama, ate cansar.
Pior eh que quando chegam dias assim eh impressionante mas eu nunca encontro ninguem pra satisfazer meus desejos.
Mas lembrando de um dia que finalmente consegui, de certa forma.
Encontrei um peguetezinho, carinha que encontrei numa festinha dei uns beijinhos e claro nunca mais vi. Eu pensei que ele nem fosse falar comigo.
Agente se encontrou no onibus e comecou a conversar, que rumo tinha tomado nossas vidas desde que nos conhecemos.
Ele se ofereceu pra descer no mesmo ponto que eu, disse que tava sem pressa e que queria colocar mesmo os papos em dia. Mais que isso agente colocou minha vontade em dia, mas em partes.
Eu estava com tanta vontade que acabei deixando o que tinha pra fazer pra depois e arrastei-o pra uma pracinha. La ataquei ele mesmo com vontade. Eh ai que entra o "mas em partes". Minha vontade era grande mas nao deu pra realizar toda. O maximo que consegui foi que ele colocasse dois dedos por dentro da minha saia. A vontade era muita que tudo que eu queria era gemer bastante e sentir ele durinho. Mas nem deu, o movimento aumentou quando se aproximou da hora do almoco.
Mas a experiencia foi bem divertida, ah se foi.
Depois tive que ir pra casa e ficar pensando na experiencia.
E so de relatar, ta dando uma vontade. Mas nada de em partes.

Beijos deliciosos dos labios vermelhos
Ass Kisses

0 comentários: