BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Telefone Incomoda II

Meu ultimo post foi sobre telefone.. e foi ha muito tempo atras.. queria falar novamente de telefone, mas de um assunto diferente. Primeiramente explicar que passei muito tempo sem vir aqui porque surgiram uns problemas e porque esqueci minha senha. Completamente!! Apos muitas tentativas frustradas (ainda bem que o blogger nao eh igual ao Banco do Brasil porque meu blog ia ser bloqueado rapidinho) estou de volta.
Continuando sobre o telefone, o meu foi perdido, uma noite insana e ja era. Entao foi-se junto uma lista muito dificil de coletar de telefones masculinos embora. Frustracao completa. Entao era sobre isso o meu post, muitos e muitos fim de semanas sem conseguir falar com nenhum gatinho por falta de telefone. E muitos gatinhos reclamando a falta dele. Isso eh muito frustrante, voce estar numa noite fria, sozinha e nao poder ligar pra ninguem pra esquentar o pe. Nenhuma ligacao apressada "to na porta da sua casa, vamo dar uma voltinha". Mas ja estou com um celular novo e agora eh hora de novos telefones, preciso de uma mudada ne. Figurinha repetida nao completa o album. Mas acho que alguns nao terem mais meu numero nao fara a menor falta.

Beijo de volta da boca vermelha
Ass Kisses

0 comentários: