BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 22 de agosto de 2009

Telefone Incomoda

Ola, ja faz um tempinho que nao posto aqui.. a vida anda corrida e dificil de achar inspiracao pra escrever aqui. Hoje eu gostaria de falar de celular.. tem gente que chega a incomodar que o unico jeito seria ficar com o tel 24h desligado ou entao nem ter telefone celular. Problema eh que sem telefone celular fica impossivel uma butty call, umas mensagens safadinhas, um to passando ai pra te pegar.. fica mais complicado combinar uma noite de sexo ne? Ai agente aguenta o celular. Dia desses tava num encontro com um cara, parece que tem gente que advinha, so liga nas horas inconvenientes.. Ai o telefone toca.. quando eh amiga de confianca eu nem ligo porque eu digo um codigo "to fazendo sopa", "aquela sopa tava ruim" qualquer coisa com a palavra "sopa" elas ja sabem que nao posso falar e desligam na hora. Problema eh que ligou um gatinho, querendo que eu falasse manhoso e eu nao posso falar porque o outro nao vai gostar ne. Ai eh uma sinuca de bico. Nem quero dispensar o cara do telefone, como tambem nao quero que o cara que estou perceba nada. O jeito eh dar um perdido. E depois dizer pro cara que era um parente enchendo o saco. E ligar depois que chega em casa pro gatinho e dizer que estava com parentes enchendo o saco. Eh a desculpa que geralmente ninguem reclama, porque todo mundo sabe como eh ter parente pentelho.
So que mais recentemente eu estava ja nos finalmentes com o cara.. tava no gostoso e o telefone toca, eu geralmente desligo o telefone nessas horas pra nao ser incomodada, mas foi tao rapido que eu acabei esquecendo. Eu ia deixar o telefone tocar ate morrer. So que a pessoa ligou denovo, o carinha pra minha surpresa pediu pra eu atender. Fiquei chateada de ter que parar tudo, ia ser chato ter que continuar depois de esfriar. Mas, atendi e eis que simplesmente o cara nao parou. Era eu no telefone e o cara dizendo "nao desliga, vai falando" e ele comecou a fazer um oral muito gostoso. Eu quase morro de tesao. Ter que falar ao telefone sem poder dar pinta do que estava acontecendo e receber um oral maravilhoso daqueles, nossa foi uma experiencia unica. Acabou que nem demorei muito pra me satisfazer. Essas sensacoes de perigo dao realmente um tesao maior. Da vontade ate de deixar o celular ligado sempre nessas horas.. mas acho que ninguem quer me ligar pra eu atender ofegante toda vez.

sábado, 8 de agosto de 2009

Dois, três, quatro?

Andaram me perguntando com quantos eu já estive na mesma hora. Eu ainda não tive essa feliz experiência. Um dia eu encontro dois amigos gostosinhos que estejam dispostos. Enquanto isso não acontece.. eu ja estive com mais de um numa mesma noite. Foi uma experiência muito gostosa. Eu já havia beijado mais de um na mesma noite, em país de micaretas quem nunca fez isso na vida que se atire do penhasco. Uma vez já beijei até um carinha que eu estava afim de verdade enquanto eu estava com um amigo que me fazia companhia e carinhos, esse me viu quando eu beijei o outro. Pensei que ele ia ficar com ódio e nem querer mais saber de mim, mas ele ficou com o maior tesão. Vai entender né? Quando fui falar com ele, me pegou de jeito, beijava com uma vontade que quase me arranca os lábios, me apertando, ja queria tirar minha roupa. Fiquei até com vontade de dar pra ele.

Mas enfim.. quando estive com dois na mesma noite foi muito bom, um saiu comigo cedinho, agente assistiu um filminho em casa, e acabou rolando, claro. Foi bem sussegado. Mas eu fiquei cheia de vontade só que ele só ia dar uma mesmo. Quando ele me deixou em casa, só tive tempo de fechar o portão, um outro me liga o Telúrio. Telúrio tem uma relação de cama, mesa e banho cmg. Cama, come alguma coisa pra repor as energias, banho e tchau. Ele faz bem o negócio. Tão bem que não consigo me livrar dele. Não somos amigos, não conversamos, não trocamos confidências, quando nos falamos já sei que é pura sacanagem. Telefone tocou e vi o nome dele já fiquei doidinha. Mas tinha acabado de sair com outro, ia dispensar ele e ir descansar. Só que ele começou a falar sacanagem no ouvido, já tava ainda molhadinha. Comecei a imaginar quanto seria proibido sair com ele enquanto minha xana ainda estava babada do outro e fui a loucura. Disse pra ele me pegar na mesma hora e ele nem demorou pra chegar, acho que já ligou de perto. Não contei nada pro Telúrio que tinha acabado de sair com outro. Ia ser um segredo excitante meu. Ainda sentia o cheiro do outro impregnado em mim. Quando ele me beijava e me pegava e eu sentia o cheiro do outro me dava mais tesão ainda. Ele me pegou com muita vontade, quando ele sentiu que eu estava molhada ele que foi a loucura. Ficou num tesão tão grande que correu pro motel. Eu nunca vi ninguém correr tanto com um carro. Chegamos lá ele já arrancou minha roupa toda e me arrastou nua pro quarto. Ele tava com muita vontade, eu como já tinha dado uma tava mesmo muito safada também. Ele dava umas bombadas muito gostosas, fortes. Foi um dos sexos mais selvagens que tive. Me deixou toda arranhada, vermelha. Foi muito bom, não me arrependo de nada. Agora não sei como seria sair com três, um pela manhã, tarde e outro noite talvêz? Hmmm quem sabe um dia..
Lembrar disso me deu vontade de sair com Telúrio. Com ele sempre é uma aventura. Acho que vou ligar pra ele e depois conto.

Beijos babados da boca vermelha
Ass Kisses