BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cadimia

Tive que parar com as postagens porque alguem vendo meu computador achou o site.. achei melhor dar um tempo ate a pessoa esquecer.. no meio tempo acumulei bastante experiencias para partilhar. contarei da chupada na academia.
Na minha academia tinha um personal super gatinho. Eu logo fiquei de olho. Em uma festa de forro acabei descobrindo que uma amiga que morava perto da academia ja tinha tido um rolo com ele. Desanimei porque nao gosto de pegar os mesmos caras que as amigas. So que pra minha surpresa minha amiga disse que nao tinha mais nada e nem sentia nada por ele porque o rolo dela foi quando ela tinha terminado com o namorado, logo em seguida voltaram. Pra minha surpresa ela ficou me incentivando a ir atras dele, mas me avisou que provavelmente eu ia me decepcionar pq ele tinha o pinto pequeno. Como eu ja estava ha alguns dias sem nada, disse que qualquer coisa que viesse era lucro.
Ela acabou arranjando uma desculpa pra passar na academia pra falar comigo e acabou nos apresentando oficialmente. Apesar que ja trocava umas palavrinhas com o personal. Mas ela fez a ingenua e cupida de dizer "oq voces dariam super certo" e eu me fiz de desentendida, mas ele ficou com aquilo na cabeca. No dia seguinte ele ja comecou a me dar uma atencao especial.
Logo mudei de horario na academia. Comecei a ir malhar bem cedo. Eu era a primeira a ir malhar chegava pra abrir a academia mesmo, junto comigo so iam a recepcionista, um funcionario que fazia a hidroginastica com os velhinhos e eu e o tal personal.
A academia ficava toda pra mim, dei a desculpa que tinha arranjado estagio e precisava mudar o horario. Nas nossas sessoes de malhacao o personal comecou a investir, me chamou pra sair mas no dia tinha um cha de bebe e nao deu certo. Ai ele comecou a me ajudar nos exercicios pegando no meu corpo. Pegava nas minhas coxas pra explicar como fazia o exercicio melhor, passava as maos pelas costas pra postura.. e no terceiro dia que ele tomou liberdade maior foi quando rolou..
Ele passou as maos nas coxas e pela bunda meio que com medo.. quando viu que eu nao falei nada ele ficou alisando e eu deixei.. Quando fui pro aparelho ele foi corrigir a postura das costas e desceu as maos pros seios e beijou o pescoco.. fiquei arrepiada, foi muito bom.. principalmente porque fiquei olhando pro espelho.. eu abri as pernas e ele disse no meu ouvido "acho que to ficando louco" enquanto ele olhava no meio da minhas pernas pelo espelho, comecei a contrair os musculos e ele ficou louquinho a roupa da academia deixava ver direitinho o movimento.
Foi quando a recepcionista chamou ele pra atender o telefone. Eu fui pro banho arrasada com o corta clima. Mas quando vi que pra troca de roupa tinha levado um shortinho curtinho resolvi atacar de verdade. Quando sai do chuveiro procurei por ele e ele tava no aparelho descarregando energia levantando pesos. Achei perfeito ia chegar botando a mao no calcao dele, mas ai pensei em fechar a porta da sala na chave e decidi fazer outra coisa lembrando que o tamanho poderia ser uma decepcao. Disse que tava achando que precisava malhar mais uma parte do corpo. Quando ele perguntou o que era sentei escanchada no peito dele e com o short curtinho sem calcinha ele viu logo a xoxota. Ele disse que tava perfeita, nao precisaria malhar. Mas que eu podia fazer o exercicio da siririca. Pedi pra ele mostrar como fazia. Ele comecou a massagear com o dedo. Eu levantei um pouco, puxei o short de lado e sentei na cara dele. Ele comecou a chupar loucamente. Ia lambendo, deu uma molhada com cuspe e foi chupando gostoso. Eu dei umas gemidas gostosas ia olhando a cara dele debaixo da minha xoxota ele ia engulindo ela gostoso. Tava tao molhada que ele se lambuzava. Gemi pra ele chupar com forca.. ele deu uma chupada que nossa.. ai ele enfiou a lingua e ficou enfiando a lingua num vai e vem.. e abriu caminho com o dedo e enfiou o dedo e foi lambendo o grelinho enquanto enfiava.. comecei a sentir vontade de gozar.. fazia tanto tempo que queria muito gozar na boca dele.. perguntei se podia.. ele disse que queria e tava ali pra isso.. ai foi quando o instrutor da hidroginastica bateu na porta pra entrar.. tomamos um susto, ja tinha ate esquecido que estavamos na academia.. eu sai ligeiro de cima e ele foi abrir a porta pegou alguma coisa pra disfarcar a erecao e eu sentei no aparelho ainda com as pernas bambas e a vontade de gozar.. fiquei curtindo a vontade quietinha pro instrutor nao perceber.. quando me levantei pra ir embora o aparelho tava molhado numa mistura de baba dele com meu molhado e suor.. foi muito gostoso.

Kisses da boca vermelha