BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 25 de julho de 2009

O primeiro B agente nunca esquece

Nem eh do primeiro beijo que eu estou falando, eh do primeiro boquete mesmo.
Vou contar minha aventurinha pra voces. A primeira vez que fiz isso foi em um professor. Hihihi. Eu ainda estava no Ensino Medio, eu e esse professor costumavamos conversar bastante. Comecou porque eu estava chorando na sala de aula, e ele veio preocupado perguntar o que tinha acontecido. Eu desabafei com ele e desde este dia, criamos um vinculo diferente. Passamos a conversar sempre e dai fomos conversando e criando intimidade ate que agente se sentiu atraido um pelo outro e rolou uns beijos. A sensacao de que era proibido, que ninguem poderia saber porque ele seria demitido era OTIMA. Se ver escondido, agente trocava carinhos na sala de aula, so andava agarrado, mas sei que ninguem nunca desconfiou que fosse mais que aquilo. Um dos dias melhores foi quando eu sai da minha sala e fui beber agua e procurar um professor, na sala dos professores so tinha ele la e mais ninguem. Ele comecou a me beijar e comecamos uns amassos gostosos, ele se empolgou me sentou em cima da mesa e me apertava forte e agente foi se beijando, ele me deitando na mesa, comecou a pegar nos meus seios, agente no maior amasso. E escuto vozes. Agente para na hora e ele abre o livro e fica olhando como se estivesse me ensinando alguma questao. Eu tentei muito ficar seria, mas fui arrumando meu cabelo pra ninguem desconfiar de nada. Mas a excitacao era muito grande, estavamos os dois maravilhados com aquilo tudo, desejo a flor da pele, o perigo parecia o melhor de tudo. Ele entao disse pros outros professores ouvirem, vai la ve se voce consegue resolver o exercicio e traz aqui pra mim no fim da aula. Passei o resto da aula pensando nele, ao final enrolei deixando os alunos irem embora pra ficarmos mais a sos. Ele me arrastou pro carro dizendo que tinha um livro pra mim. No carro comecamos os amassos novamente, mas um diretor se aproximou, e ainda tinha muitos alunos, ele resolveu dirigir um pouco e parou numa ruazinha mais deserta. Eram 2h da tarde, o sol tava muito quente, mas mesmo assim continuamos os amassos. E ate que de repente ele colocou minha mao la. Fiquei assustada, ele falou "calma, sem susto ele nao morde. Pega vai. Sente como ta." e ai segui o conselho dele e peguei, primeira vez que tinha sentido um tao duro. Outras vezes q ja tinha pego, foram meia bomba. Comecei a pegar com gosto ai ele botou pra fora.. fiquei assustada, nao tinha visto nenhum assim tao de perto ao vivo e a cores a luz do dia. Confesso que ate achei meio feio. Mas, fiquei empolgada. Ai ele disse da um beijinho. E dei um beijo no professor, e ele, "adorei esse beijo, mas foi no lugar errado, beija nele" fiquei meio relutante, mas dei um beijinho. Nem podia acreditar, tinha dado um beijo num pau pela primeira vez. "Beija agora como se fosse a minha boca" "Como assim?" "Beija como se estivesse beijando meus labios" Foi meio estranho, totalmente sem jeito. Ai ele explicou melhor "Sabe aqueles pirulitos que voce vive na boca me provocando? Faz isso, pensa que eh um pirulitao e faz que nem voce tivesse com um desses na boca, vai" e assim o fiz, ai acho que fiz direito, porque ele comecou a gostar, ficou suspirando e a sensacao de ouvi-lo suspirar e gemer por conta de alguma coisa que eu estava fazendo foi MARAVILHOSA. Nunca esqueci aquela sensacao, e eh a sensacao que eu mais gosto de ter ate hoje.
Foi assim que comecei a gostar de boquete, e assim que faco ate hoje.

Uma chupada gostosa da boca vermelha
Ass Kisses

0 comentários: