BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Perguntaram pra mim

Meu diario, me perguntaram se eu ja peguei alguma mulher.. oh infieis. Eu tenho certeza que tem gente que acha que eu sou lesbica, da mesma forma como tem gente que acha que sou promiscua (como o perguntador) e acha que por isso ja fiz de tudo nessa vida. Muita calma nessa hora, nao eu nunca peguei nenhuma mulher. Eu acho mulher muito bonita, feminina, cheia de curvas, mas gosto dessas caracteristicas em mim, na minha pessoa. Eu sinceramente nao me vejo pegando nenhuma mulher porque pra mim faltaria uma coisa essencial. Nao se engane, eu gosto eh de pau mesmo. Nao tenho nenhum preconceito, pode ser de qualquer jeito, mas tem que ter um no meio das pernas. Eh ele quem me da tesao. E nao, uma mulher com strap on nunca vai ser a mesma coisa. Nao tenho nada contra lesbicas, que fique bem claro. Simplesmente nao eh pra mim mesmo.

Beijinhos safadinhos da boca vermelha
Ass Kisses

0 comentários: