BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 11 de julho de 2009

Sabados Loucos

Sabados sao loucos na minha vida.
Lembro de um, esse nunca saiu da memoria. Cheguei em casa sem um sapato e sem sutia.
Tudo fruto de uns amassos poderosos numa festa. Ja estava bebada e o cara tinha uma pegada muito boa. Eu comecei a querer la mesmo, estava meio sem nocao do que estava fazendo, como agente tava sentado num pufe afastado ja tava achando que tava em casa. O cara ficou preocupado e pediu pragente ir pro carro. Eu fui, na hora.
La agente ja tinha comecado com roupa e tudo mesmo.. so foi dar uma afastadinha na calcinha e rolou maravilhosamente bem. Encaixou direitinho. So que eis que o amigo dele bate na janela do carro. Agente teve que parar tudo. O cara tinha brigado com a namorada e pediu pra ajudarmos a segui-la porque estava bebada e dirigindo. (e um monte de coisa que nao vem ao caso) Ele aceitou e agente seguiu atras. Mas eu fiquei puta por ter interrompido tudo, mas entendi era o jeito.
Agente alcancou a namorada do cara ele foi la conversar com ela. Agente voltou a dar uns amassos no carro. Nessa hora o sutia foi embora. Tava muito gostoso, mas fomos interrompidos outra vez, dessa vez o cara que eu estava viu o amigo dele batendo na namorada. Ele saiu louco para parar os dois. Eu tive que sair atras. Quando fui tentar calcar a sandalha nao consegui calcar a segunda porque o pau tava comendo la (nao do jeito que eu queria ou estava intencionada).
Peguei a namorada do cara. Arrastei pra dentro do carro, insiti pra que os dois parassem de brigar. Essa hora eu ja sabia que nao ia transar mesmo, tava com muito odio! Gritei com os dois. O cara que eu estava mandou o amigo ir embora no carro dele e fomos levar a menina pra casa. Ela tava dormindo no carro.
Ele me deixou em casa primeiro pra depois deixar o carro na casa da menina e ia embora de taxi.
Infelizmente o tesao tinha ido embora, nem chegamos a finalizar.. mas eu queria muito. Fizemos uma rapidinha bem meia boca, me despedi dele e cheguei em casa, sem sutia, sem sapato e mal comida.

Beijos da boca encarnada
Ass Kisses

0 comentários: